20 de janeiro de 2012

R.I.P Etta James


Hoje eu tô feliz e eu nem precisei matar o presidente pra isso acontecer!
Hoje é sexta-feira e vou correndo para os braços do meu amor, matar a saudade que me mata o tempo todo.
Hoje é sexta-feira e minha trilha sonora é toda do Chico.
Hoje é hoje e amanhã é amanhã. Preciso aproveitar esse estado de felicidade hoje, por que amanhã vai ser outro dia.
Chegou a hora de brincar no parque de diversão mais legal do mundo: minha vida!

16 de janeiro de 2012

Segue e deixa seguir

Tem vezes que é melhor ficar quietinho e esperar a vida responder.
Tem vezes que precisamos agir, antes que a vida nos estapeie e cuspa em nossa cara.
Tem vezes que conversar é melhor do que gritar.
Tem vezes que o silêncio é a melhor resposta.
Tem vezes que é melhor não fazer nada. Principalmente quando não sabemos o que fazer.
A vida se encarrega de nos mostrar o melhor caminho e nos guiar para uma ponte mais bonita.
De nada adianta roer as unhas e se descabelar.
A primeira lição do ano é esperar.

2 de janeiro de 2012

O saber é uma virtude

O ano mal começou e com ele surgiram novos desafios.
Mas, já?
Sim, já.
O tempo não para e não podemos controlar nada. Somos impotentes diante da grandeza e da pequeneza que existe nesse mundão.
Fui obrigada a cobrar uma falta clara, nos 15 do primeiro tempo. Violentei o meu coração, sorri para a razão e me tornei mais forte do que jamais achei que fosse um dia.
Duvidei de mim, desacreditei da vida, me iludi com os meus próprios sonhos e hoje eu só quero uma resposta exata. Assim, como dois e dois são quatro, quero ter a certeza escancarada com preto no branco; em papel timbrado, assinado e com firma reconhecida.
Quero que este ano que já começou, me fortaleça e que me ofereça saídas seguras e tranquilas para encarar as avenidas da vida.
Quero desejar a todas as pessoas do mundo, principalmente aquelas que leem este blog - se é quem alguém o lê - que continuem dispostas a amar e perdoar e que não percam o encantamento da vida. E que cuidem uns dos outros e que não desistam de serem felizes e realizarem sonhos.
São os votos mais sinceros, de uma autora de tão pouca idade, mas já muito calejada por este chão de pedra que vos pisa.

1 de janeiro de 2012

01.01.2012

Neste começo de ano, com tudo de novo que acontece e que nos cerca de novo, só posso parafrasear Rita Lee:
TUDO VIRA BOSTA!

31 de dezembro de 2011

2011 foi o ó!



Que venha 2012!
Que meus sonhos se tornem realidade.
Que minha saúde seja de ferro.
Que aqueles que eu amo, sejam felizes.
Que meus pés fiquem a sete palmos do chão.
Que minha cabeça fique bem grudada no pescoço.
Que minha idade continue sendo gentil com o meu corpo.
Que meu espírito seja inatingível.
Que minha vida seja plena e repleta de alegria.

"A vida não gosta de esperar. A vida é pra valer. A vida é pra levar. Saravá"
Vinicius de Moraes

23 de dezembro de 2011

Harmonia

Infinita defesa em ser alegre.
Infinita briga em ser forte.
Infinita luta em não ser triste.
Infinita busca em viver.