É ISTO
Feito exclusivamente para escrever sobre qualquer coisa
Mostrando postagens com marcador
hora do almoço
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
hora do almoço
.
Mostrar todas as postagens
11 de agosto de 2010
No duro
Hora do almoço...
- Você me ama de verdade?
- Lógico que amo!
- Sei lá às vezes eu não acredito...
- Eu te amo de verdade, mais que o universo!
- E você? Me ama de verdade ou de mentira?
- Eu te amo de verdade!
- Que bom!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)