Mostrando postagens com marcador hora do almoço. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hora do almoço. Mostrar todas as postagens

11 de agosto de 2010

No duro

Hora do almoço...
- Você me ama de verdade?
- Lógico que amo!
- Sei lá às vezes eu não acredito...
- Eu te amo de verdade, mais que o universo!
- E você? Me ama de verdade ou de mentira?
- Eu te amo de verdade!
- Que bom!