1 de julho de 2010

NASCERE

nasci burra
sou assim
erro
respiro
sinto
não conheço nada
choro
não penso no futuro distante
não me alimento de ilusão
nado contra a corrente (e não é só para me exercitar)
prefiro o preto
odeio o laranja
não me acomodo
surto
escrevo o âmago
aprendo nos segundos
não abrevio
vivo
sobrevivo
acredito
finco raízes
azedo o molho dos outros
machuco
me preocupo
estrago almoço de domingo
admiro
apoio
escolho
sofro
canto no chuveiro
sou babaca
desenho letras
rabisco caretas
renovo a casca
sou a do meio
nasci de calça jeans
acordo com sono
durmo com sono
estico a corda
me rebelo
grito
xingo
amo
odeio
prefiro água
prefiro açúcar do que sal
sou uma porta
detesto autopromoção
não gosto de gente chata
sou chata
nasci atrasada
espirro
corto papo furado
sorrio pra falsidade
bocejo pro descaso
cuspo quando eu falo
reclamo o dia inteiro
penso que borracha não resolve
amo minha filha
nasci depois do tempo
nasci ontem

Um comentário:

  1. Nossa Dé
    ta pick Arnaldo Antunes rs...
    muito bom...talento é para poucos...
    bjos da sua prima.

    ResponderExcluir