29 de setembro de 2010

High Tide Or Low Tide



Ela cozinha, pinta, borda, cria, abraça, conta, acolhe, canta, faz as unhas, é engraçada, tem um coração maior que o mundo, é a mais prendada de todas, é sábia, sensível e profunda. Assim como eu, chora por qualquer coisa. É a mãe de todas.

A risada dela é muito divertida. É chique, elegante e até um pouco viadinha. Tem um corpinho de dar inveja a muita menina de 15 anos, é um mulherão, forte e de fibra, dentro dela mora uma menina, cheia de meninices e mimos pronta para conquistar o mundo todo. A melhor amiga da escola.

A leoa do terreno é metódica, inteligente, esperta e cheia de truques. Organizada, é capaz de organizar a nossa vida, e esquecer-se da dela. É forte, determinada e sabe o que quer. Aquele papo do coração de mãe, foi feito para ela, sempre cabe mais um mesmo. E enquanto ela acolhe novas irmãs, o coração dela transborda de amor e alegria. É a irmã mais velha.

Ela tem uma loucura divertida e até serena. A força dela não é desse mundo. Uma das pessoas mais fortes que eu já vi. Tem uma luz que brilha longe. É profunda, misteriosa e espirituosa. Ainda bem que a cabeça dela é grudada no pescoço. Consegue transformar o chato num lugar divertido e confortável de estar. É uma espécie de irmã do meio.

Ela é livre e encara o desafio de se equilibrar na corda da própria vida. Não adianta Power and balance. Ela sabe viver e é a mais corajosa. Encara desafios, limites e novidades como se fosse a coisa mais normal do mundo. Divertida e intensa, ela sabe viver, mesmo que o dia não tenha valido a pena. A caçula foi pro mundo e não voltará mais.

Inspirado em todas as mães, irmãs, primas, avós e tias. Amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário