16 de dezembro de 2010

N.O.T


Vem cá, pode fingir que está feliz que eu não acredito, não.
Pode dizer que sabe tudo e que conhece tudo, sua insegurança não me comove, não.
Deita na sua cama, e chora no travesseiro, diz que dorme bem, faço que concordo, mas sei que a insônia não te largou, não.
Corra atrás dos seus objetivos, faça amigos e os trate como irmãos, nesse mundo ninguém é amigo de ninguém, não.
Ande com meus inimigos e diga que são bons companheiros, pense que tudo é verdade, só você sabe, pra mim essa mentira não cola, não.
Diga que não se importa que já superou os seus medos, e que hoje a vida é outra, e que nem liga para o alheio, essa afirmação não é verdade, não.
Finja que é verdade e eu finjo que acredito.

Um comentário:

  1. o mundo em que vivemos gira livre porai sem limites, e não podemos ficar sem opnião, tudo o que dizemos impulciona a sociedade. Somos livres
    para agir e dar o exemplo.

    ResponderExcluir