17 de agosto de 2010

Minha pequena grande Cléo!


Negra velha do papi e da mãmi!


Ela assusta.
Tem cara de brava, é grande, negra e dá muito medo.
Ela é linda, carinhosa, dá beijo e adora carinho no lombo.
Ela tem sapatinhos brancos e um lacinho também!
Ela é quietinha, só late quando quer comida, é obediente e muito esperta!
Ela pensa que é um poodle!
Ela faz charme pra tomar banho e chora por um cafuné.
Ela é ciumenta.
Ela salta portões, sobe paredes, é quase um cavalinho...
Ela não era minha, ela era dele, e era mesmo, agora é de nós dois.
Nosso encontro foi especial desde o começo, eu deixei você me cheirar e você deixou eu te esmagar.
Hoje meu coração tem mais um dono, além do seu pai, você também conquistou meu coração!
Que saudade de dormir abraçada com você. Te amo pra sempre!
Dedicado à minha outra filhota, Cléo!

Um comentário: