21 de maio de 2010

I´m a loser baby!


A maioria das mulheres sofre de TPM, isso é fato e comprovado. O que me intriga é, se nós mulheres, sabemos que estamos na TPM e que isso influencia brutalmente o nosso estado emocional, nosso humor e nossa rotina, por que diabos, nos entregamos a tal maluquice de estar nesse período tão insuportável?
Não sei qual é a resposta. Poderia dizer que nessa fase podemos culpá-la por tudo que dá errado e que fazemos de errado, por todos os choros involuntários e constantes, por todas as alterações de humor, por tudo que nos deixa insatisfeitas e por toda a bagunça psicológica causada por esse tormento hormonal, mas prefiro ser leal com as emoções...
Dessa última Tensão, me aboletei no ninho, não quis saber de nada e tentei sair dessa sozinha, sem incomodar ou outros, sem causar problemas para as pessoas próximas, e sem quebrar nada. Me senti num processo de desintoxicação. Até que deu certo, não bati em ninguém, não xinguei ninguém, não briguei com ninguém a não ser comigo mesma. Passará...
Hoje parece que a sorte estava comigo, totalmente gripada, super irritada e praticamente babando de raiva, foi uma luta sair da cama, uma guerra, um verdadeiro treinamento com o Pai Mei. Venci a batalha e levantei (atrasada). O frio, a chuva e o horário não foram meus amigos. Pra piorar - lesada que sou - entrei no metrô e escutei: “tantan próxima estação Sé” SÉ! SÉ? Como assim SÉ? Eu tava na Liberdade e deveria escutar “tantan próxima estação São Joaquim” CA$*%@$# fui pro lado errado! Que ótimo! Não preciso contar mais nada...
Consegui! Comecei a sexta-feira bem bagarai...
Usei minha hora de almoço para fazer coisa de mulherzinha, fui até o salão fazer as unhas. Depois de ter me sentido mais humana, feito as unhas e meter um vermelhão que tira qualquer baixo astral, eu pensei, mulher é besta mesmo, né!? Se eu soubesse que tudo ficaria maomeno bem depois de uma manicure, teria feito isso há uns dias atrás... O Rodrigo que o diga!
Quanta idiotice! Idiotice tripla! Por estar de TPM, por acreditar que manicure salva e por ter postado isso!(BUT, I´M A LOSER BABY)

TOTALLY LOSER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário