11 de julho de 2011

Filha do mesmo pai e da mesma mãe.



Desde pequena você adquiriu uma carga muito grande sobre nós. Tão pequena e tão madura, sempre soube cuidar e ser "mãe" nas horas vagas.
Não consigo imaginar ombro melhor para chorar e dar risada.
Você me ensinou que não importa o que os outros digam, devemos ser felizes e buscar os nossos sonhos, não importa o tamanho deles.
Você é e sempre será a minha parceira na vida. Nossa amizade vai muito além de viagens e datas comemorativas.
Aprendi com você a encarar os meus problemas e a ser um pouco mais responsável.
Descobrimos, não muito tarde, que o que conta é o amor no coração.
Não importa se na infância você não me queria por perto e brincava de escrever na agenda enquanto eu brincava de carrinho com o Marcelinho. Não importa esses dois anos de diferença. Não importa a diferença. Somos iguais em tudo que diz respeito a nós e a nossa família.
Dizem que não escolhemos a nossa família. E eu digo que escolhemos sim. Te escolhi como irmã e como amiga. Obrigada por estar sempre ao meu lado e por me dar a mão para atravessar a rua.
Choro o seu choro e rio o seu riso.
Obrigada por ser exatamente o que você é.
Eu te amo, minha irmã. E, isto aqui é mera formalidade para que você saiba que em todos os lugares, não importa onde for, você estará sempre comigo.

"Com uma amiga chegamos a tal ponto de simplicidade ou liberdade que às vezes eu telefono e ela responde: não estou com vontade de falar. Então digo até logo e vou fazer outra coisa." Clarice Lispector

2 comentários:

  1. Hermana lindaaaaaaaaaaaa, vc é foda na minha vida.

    Não consigo expressar meu amor por vc porque ele é maior do que o meu coração.

    "Por Você
    Eu dançaria tango no teto
    Eu limparia
    Os trilhos do metrô
    Eu iria a pé
    Do Rio à Salvador...

    Eu aceitaria
    A vida como ela é
    Viajaria a prazo
    Pro inferno
    Eu tomaria banho gelado
    No inverno...

    Por Você!
    Eu deixaria de beber
    Por Você!
    Eu ficaria rico num mês
    Eu dormiria de meia
    Prá virar burguês...

    Eu mudaria
    Até o meu nome
    Eu viveria
    Em greve de fome
    Desejaria todo o dia
    A mesma irmããããããããããããã...

    Por Você! Por Você!
    Por Você! Por Você!

    EU AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR TER VC COMO MINHA IRMÃ DE SANGUE E MINHA MELHOR AMIGA.

    TE AMO DEMAISSSSSSSSSSSS

    Bjs minha pequena.

    ResponderExcluir