7 de julho de 2011

PROJETO NAVE E OGI!

Ontem eu tive o prazer e a honra de ver e ouvir pela primeira vez o Projeto Nave em ação.
Primeiro que os caras arregaçam muito. Segundo que são tão bons, mas tão bons, que um dia foi o suficiente para tirar as músicas do Ogi, antes da gravação do programa Manos e Minas que vai ao ar sábado que vem dia 16/07.
Não é mais novidade que eu amo as músicas do Ogi, mas ontem eu pude presenciar um fato histórico e muito especial.
Meus olhos encheram de lágrima, fiquei chocada, de boca aberta com o talento de todos que estavam no palco. Não tenho como explicar, só vendo mesmo.
Me emocionei muito e me arrepio só de lembrar.
Precisava registrar esse sentimento, foi uma energia do cacete.
Tô mais ansiosa que salsicha para virar hot dog. Quero muito que role de novo essa amarração. Vou torcer muito para que tudo conspire a favor e que as pessoas possam ter o mesmo prazer e felicidade que eu tive ontem.
Parabéns a Flora, Projeto Nave, Ogi e Rodrigo Brandão. Vocês fizeram valer cada momento daquela fila interminável.
Muito especial!
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário