10 de novembro de 2010

Discussão filosófica a respeito do riso na internet - Inutilidade pública

Há uns dois meses, c decidiu que quando estivesse conversando comigo pelo gtalk, não expressaria sua risada com "hahahaha" ou "kkkkkkk", optou pelo "aaaaaaaa" só para não ter que apertar dois botões ao mesmo tempo. Preguicite.
O tempo passou, e hoje em uma conversa rápida, a opção do riso de cada um nos rendeu algumas risadas.
Desta conversa, sugiu a vontade de escrever sobre este assunto, mas achei que o tema não valeria um texto. Além daquela coisa: só foi engraçado na hora.
Sendo assim, publico a conversa na íntegra. O mais puro creme da sessão besteirol.
Go ahead!

e: valeu viu
obrigada pela força e por operar a minha úlcera
hahehehe
beijin
vou sair.
bjs
fala
c: aaaaaaaaaaaaaa
e: to aqui ainda
c: operar minha úlcera é bom
beijo'
e: esse aaaaaaa é o hahahahaha?
c: sim
e: beijos modáfócka
c: é mais fácil, preguiça do h
e: ok
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
beijo
c: beijos, apapu
tá vendo? vc não ri com mais liberdade e alegria só com o "a"?
e: é que a falta do agá, parece uma risada preguiçosa sabe?
c: mas é
e: nao
c: é isso
e: me sinto meiio limitada.
c: risada preguiçosa de computador
e: é quase um riso contido
c: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e: hahahahahahaha
c: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e: kkkkkkkkkkkkkkk
c: para mim é libertador
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e: acho que o "k" é melhor do que o "a"
c: kkkkkkkkk é horrível
e: hahahaha que bom
então liberta geral
c: parece que vc ri em inglês
e: solta o som dj
kkkkkkkkkkkkkkkk
pode crer
c: ninguém ri kkkkkkkkkkkk
eu: eu rio arrarrarrarrarra
c: é essa combina com vc
e: hahahaha o que faz com que o h substitua o r
c: rarararararara
e: bom é isso né. risadas a parte
c: não
e: vou me despedindo
c: são dois toques de qualquer jeito
e: hahahaha rarararara rrarrarrrarrra
sim são
c: o legal é meter um dedo apenas no teclado e soltar geral
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e: o som é de rra, mas o efeito é hahaha
c: nem precisa tirar o dedo de cima
experimenta
e: kkkkkkkkk
c: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e: o k é involuntário
c: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e: enfia o dedo no k
c: aaaaaaaaaaaaaaaaaa
e: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
c: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e: noosa chega
tchau
c: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e: beijos
vc me mata
c: aaaaaa
e: nao to aguentando aqui
c: tô rolando de rir
e: eu tb
c: em voz alta
e: só que to contida
to tipo o seu aaaaa
c: ai, ai, ai
duas retardadas
e: bom beleza
Valeram minhas abdominais semanais
c: discussão filosófica a respeito do riso na interner
e: e quem ri assim ó: risos
rs
acho tão idiota
risos
c: é uma bosta
e: quer conhecer uma em ingrêis?
é assim ó
LOL
sabe o que significa?
e: essa é a mais mais das risadas
c: adorei o "põe o dedo no k e segura"
e: arrisca um palpite dessa? LOL ?
c: lol-biloba
e: NAO, MAS SIM: laughing out loud

c: lost on
e:essa é risada de nerd né
c: olha
quase
e: olhaaaa
c: q vem a ser o que?
e: que coisa né menina
rindo muito alto
c: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
boa
e: entende?
c: então aqui poderia ser RMA
e: pronuncie assim: léfing au lau
sim com certeza RMA vamos aderir o RMA, né?
c: escreve um texto disso que vai dar ibope... nunca li nada a a respeito na net
e: pronto
c: sim, RMA
vamos fazer um teste e ver se pega?
e: vou usar nossa conversa como pano de fundo
vamos
mas então...
enfia o dedo no k e solta a franga
RMA
NAO MTO
c: vamos começar a espalhar e daqui a pouco serão milhões... dominaremos o mundo
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e: RMA
ta vendo vc nao usou
nao dá
c: RMA
calma
RMA
RMA
rma
pode ser minúscula
rma
e: o segredo é que vivemos num país livre e podemos escolher a risada internética que melhor nos serve
c: com pregui'
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
c: preguiça
r..........................m.........................a.....................
bom deixa eu fazer o meu trabalho
e: kkkkkkkkkkkkkk
c: AES
e: vai lá
o que é AES?
ASSIM EU SOU?
c: agora é sério
RMA
e: sim
RMA
beijo
e: valeu modá
beijos
c: beijo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário